Connect with us

REPORTAGEM

HERNANDEZ PODE SUCEDER NASIR SALÉ NO FER. BEIRA!

HERNANDEZ PODE SUCEDER NASIR SALÉ NO FER. BEIRA!

Ambos estão em final de contrato! O de Nasir Salé com o Ferroviário da Beira expirou em Dezembro do ano passado, o mesmo período em que cessou o contrato de Luiz Hernandez nas Ilhas Canárias (Espanhol). Neste momento, os locomotivas do Chiveve, que abriram as oficinas no poassado dia 13 de Janeiro, discutem a continuidade ou não de Nasir e o possível regresso de Luiz Hernandez, técnico responsável pelos primeiros dois títulos dos beirenses (2012 e 2013-2014).

Entretanto, a quem merecer confiança da nova direcção dos locomotivas da Beira que terá a missão, além de ser técnico da equipa masculina, coordenar as actividades da modalidade a nível de clube, como tem vindo a acontecer nos últimos anos.

O clube desenhou o perfil do técnico que deve orientar tanto a equipa masculina, assim como coordenar as actividades da bola ao cesto. Do leque de treinadores e da pesquisa feita, apenas sobraram os dois nomes para exercer as principais funções: Nasir Salé (cessou recentemente e ainda pode renovar) e Luiz Hernandez (esteve há mais de quatro anos e pode estar de regresso).

Por: Deanof Potompuanha
Fotos de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM