Connect with us

REPORTAGEM

RETOQUES NA LIGA – ALY HASSANE É TREINADOR-PRINCIPAL

RETOQUES NA LIGA – ALY HASSANE É TREINADOR-PRINCIPAL

Já com Yudi e Daínho, que regressaram aos trabalhos depois de terem estado a trabalhar no Ferroviário de Maputo sob ordens de Daúde Razaque, a Liga Desportiva de Maputo, confirmado treinador-principal, deu o seu último retoque ao plantel para a presente temporada.

 

Desta forma, os jogadores escolhidos a serem apresentados aos sócios e simpatizantes depois de amanhã (quarta-feira) são Gugu, Macarufo, Simplex, Helton, Caldino, Eládio, Jordão, Gervásio, Mairoce, Luís, Pachel, Cigano, Joaquim, Bling, Momed, Ambalilo, Stélio, Artur Mudema, Mapangane, Yudi, Samito, Turras, Daínho, Nonó, Dilson, Kabine, Sonito, Mabote e o nigeriano Kouadlan. Os juniores inscritos são Miguel (lateral esquerdo), Ivan Mário (médio centro) e Armando (guarda-redes).

No final da semana a Liga Desportiva deu a conhecer a transferência do jovem jogador Jeremias Nhambire, de 20 anos, para o Belenenses SAD-Portugal. O referido futebolista esteve ligado à formação de juniores da Liga no passado, tendo estreado na equipa principal depois de excelentes exibições tanto nos juniores, como na equipa B.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM