Connect with us

REPORTAGEM

TÊXTIL DO PÚNGUÈ CONTRATA IVO GONÇALVES PARA LUTAR PELA SUBIDA AO MOÇAMBOLA-2021

TÊXTIL DO PÚNGUÈ CONTRATA IVO GONÇALVES PARA LUTAR PELA SUBIDA AO MOÇAMBOLA-2021

No Têxtil do Púnguè, enquanto não se realiza a muita esperada Assembleia-Geral (AG) para eleger os novos corpos sociais da colectividade, que tinha sido programada para 30 de Novembro passado, a Comissão de Gestão, chefiada por Manuel Maíte, prepara a participação da equipa para o Campeonato Provincial que vai dar acesso à poule de apuramento ao Moçambola-2021.

A Comissão de Gestão foi indicada para dirigir o clube até ao fim da temporada de 2019, mas até ao momento não conseguimos eleger a nova direcção. Portanto, vamos trabalhar até à realização da Assembleia-Geral, que ainda não tem a data marcada. Tudo está dependente do presidente da Mesa da AG. Enquanto isso, o clube não pode ficar à deriva. A época já iniciou e estamos a organizar o plantel para as competições que se avizinham, declarou Maíte.

Quando tomou posse, a Comissão de Gestão recebeu a missão de resolver os problemas herdados da direcção de Hussein, mas segundo Maíte, “temos estado a resolvê-los, de acordo com as prioridades. “Assumimos as dívidas, conseguindo saldar as que tínhamos com os jogadores do ano passado. No entanto, não conseguiREVISÃO DE PARCERIA Não há acordo com o CM Beira mos ultrapassar a dívida com os treinadores, porque não temos dinheiro para o efeito, uma vez que não estamos a produzir. Acredito que este é um assunto que deverá ser assumido pela próxima direcção do Têxtil do Púnguè. Há muitas decisões que não poderão ser tomadas por esta comissão”, afirmou o dirigente beirense.

O nome de Manuel Maíte foi associado aos candidatos à presidência dos fabris da Manga, mas este esquivou-se dizendo que “são especulações. Não há nenhuma decisão da minha parte definida a esse respeito. Como pessoa que gosta do clube e que está em frente da Comissão de Gestão, tenho a obrigação de servir a formação neste momento”, sublinhou.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM