Connect with us

INTERNACIONAL

JUVENTUS SUCUMBI EM VERONA EM DIA HISTÓRICO DE CR7

JUVENTUS SUCUMBI EM VERONA EM DIA HISTÓRICO DE CR7

Três dias depois de completar 35 anos, Cristiano Ronaldo continua a escrever história: ao marcar pela 10.ª jornada consecutiva na Série “A”, o internacional português ultrapassou David Trezeguet, igualou Ezio Pescutti e está a apenas um golo do recorde de Gabriel Batistuta (11 jornadas). Contu-do, isto não bastou para evitar a derrota da Juventus por 2-1 na visita ao Hellas Verona.

O Estádio Marc Antonio Bentegodi (Verona) recebeu este embate entre históricos do calcio italiano. Davide Faraoni foi o primeiro a avisar Wojciech Szczesny, de que o encontro iria ser complicado para a vec-chia signora.

Apesar de ser estar a ser apertada, a formação de Turim respondeu bem, com Douglas Costa a atirar ao poste. Num encontro de parada e resposta, Marash Kumbulla marcou o golo na se-quência de um livre de Miguel Veloso, mas o VAR interveio e anulou o lance por fora de jogo. Em nova resposta da Juve, mais uma bola no ferro, desta vez protagonizada por Ronaldo.

O capitão da selecção das quinas estava inquieto e antes do intervalo ainda tentou marcar, no entanto sem su-cesso. No segundo tempo, após combinar com Ro-drigo Bentancur, Cristiano Ronaldo (65 minutos) ligou a mota e abriu o activo, num lance pleno de inspiração. No entanto, no último quarto de hora, foi a vez do Hellas Verona carregar e… ser feliz. A defesa bianconera vacilou e Fabio Borini (minuto 76) teve sentido de oportunidade e estabeleceu o empate. Já perto do minuto 90, Leonardo Bonucci colocou a mão na bola e, na conversão do penálti, o veterano Giampalo Pazzini (86 minutos) carim-bou a reviravolta. Na tabela classificativa, a turma de Maurizio Sarri continua na liderança, enquanto a formação de Verona sobe, à condição, a um sur-preendente sexto lugar.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL