Connect with us

ENTREVISTA

NÃO CORREMOS MAIS ATRÁS DE NINGUÉM

NÃO CORREMOS MAIS ATRÁS DE NINGUÉM

Anunciamos a nossa retirada das com-petições interna-cionais, porque nos sentimos so-brecarregados, e só voltaremos a competir quando tivermos patrocínios e outros factores organizacionais”, disse Elves Tembe, atleta de salto acrobá-tico à corda.

 “Elves Tembe diz que a Fe-deração Moçambicana de Salto à Corda tem interesse em par-ticipar no Mundial da moda-lidade no Canadá, mas que os atletas só vão competir se ti-verem todas as condições reu-nidas, porque de todas as vezes que participaram tiveram de procurar todos os patrocínios e viajavam em condições difí-ceis.

A Selecção Nacional de sal-to à corda foi tricampeã munpercam a rodagem e estarem em forma quando decidirem voltar às competições inter-nacionais. Estas batalhas são criadas em provas individuais e em equipas, onde têm tido bons resultados e participação de outras cidades, como Beira.

Estas competições, onde participam também atletas da África do Sul e eSwathini, es-tão, segundo a fonte, a ter acei-tação e têm inclusive apoio de várias empresas e ginásios.

P21 IMG 8581

– Com estas actividades conseguimos duas coisas. A primeira é que temos mais pessoas a praticarem a moda-lidade; a segunda conseguimos manter os nossos jovens ocu-pados, disse o nosso interlocu-tor.

Por: IdalIna nhaúle
Fotos de Luís Muianga

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA