Connect with us

ENTREVISTA

SOLUÇÕES À VISTA PARA O BEBEC

SOLUÇÕES À VISTA PARA O BEBEC

Embora não haja ainda uma confirmação sobre qual entre as multina-cionais ExxonMobil e Engen que vai abraçar o Torneio de Futebol Infanto–Juvenil, vulgo Bebec, o certo é que as negociações nesse sentido apontam para a possibilidade de a próxima edição ser coberta na to-talidade por uma daquelas gran-des empresas.

 A Direcção da Juventude e Desporto da Cidade de Mapu-to (DJDCM), braço do Governo que apoia directamente o Bebec, diz que há passos que estão a ser dados nas negociações em curso e que demonstram que o futuro do evento, que junta a pequenada dos mais de 50 bairros da cidade de Maputo durante as férias esco-lares, será melhor.

A presença dos represen-tantes daquelas multinacionais na final da competição foi para o director da Juventude e Despor-to da Cidade de Maputo, Elias Williamo, um dos momentos al-tos, que dão a segurança de que o futuro do Bebec será brilhante.

– Não haja dúvidas de que a presença deles representou um compromisso para o presente e futuro e nós só temos que esti-mular e agradecer esta disponibi-lidade que eles tiveram em fazer o acompanhamento daquela que foi a fase final desta competição, frisou.

Por: SALVADOR NHANTUMBO
Fotos de Luís Muianga

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in ENTREVISTA