Connect with us

REPORTAGEM

CANÁRIO DOMINA E FERROVIÁRIO TRAVADO PELO MODESTO MAHAFIL

CANÁRIO DOMINA E FERROVIÁRIO TRAVADO PELO MODESTO MAHAFIL

O Costa do Sol continua a exibir-se com ganas de campeão nacional no Campeonato da Cidade de Maputo, tendo no ultimo sábado travado a euforia do Nacional, vencendo por 3-0. Em contraste, o rival Ferroviário parece demorar a acertar e não conseguiu marcar ao Mahafil, em desafio que a equipa do Xipamanine até fez por merecer outro desfecho.

Horácio Gonçalves foi ao jogo com o Nacional avisado do atrevimento deste, que vencera nas duas jornadas anteriores da Serie “B” o Maxaquene e o Es-trela Vermelha. Provavelmente por esse desempenho, o treinador do Costa do Sol alinhou o seu onze de gala neste início da época, tendo dominado totalmente o encontro. Ao intervalo vencia por 1-0, com golo de Stepham na marcação de um livre directo.

Mais do que ir ao intervalo a vencer por 1-0, os canarinhos sufocaram o adversário, que poucas vezes logrou entrar no meio campo adversário. Nelson, Nilton e Ejaita desperdiçaram oportunidades claras para ampliar o resultado.

Ao intervalo, o técnico do Costa do Sol operou mudanças, lançando Danilo a lateral esquerdo no lugar de Jorge, enquanto Moses substituiu Ejaita no centro do ataque e Chelito rendeu Nilton.

A intensidade que os canarinhos imprimiram ao encontro permitiu mais dois golos da autoria de Nelson e Mpepo, este último que entrara para o lugar do capitão Isac.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Luís Muianga
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM