Connect with us

BASQUETEBOL

“CESTOS” DA CAPITAL VOLTAM A BALANÇAR

“CESTOS” DA CAPITAL VOLTAM A BALANÇAR

Os “cestos” da capital moçambicana voltam a balançar com o arranque do Campeonato da Cidade de Maputo em seniores masculinos e femininos. Após meses de negociações com os árbitros da modalidade da bola ao cesto, eis que se realizou na quinta-feira o sorteio para o arranque da edição-2020 do maior campeonato da modalidade no país.

Com efeito, sábado as nove equipas em masculinos e seis em femininos começam a disputa da prova que tem o Ferroviário como campeão em ambos os sexos. A primeira jornada coloca, em masculinos, um apetecível Ferroviário A Politécnica. Ainda para a mesma jornada, o Maxaquene medirá forças com a Universidade Pedagógica. Por sua vez, o Desportivo terá como oponente o Matolinhas. Por fim, o Costa do Sol defrontará o Atlético.

Já em femininos, o Ferroviário “A” começará a defesa do título diante do Ferroviário “B”. É o regresso da equipa “B” dos locomotivas, depois que mudou de designação para Ferroviário das Mahotas. O Maxaquene jogará diante da A Politécnica, enquanto o Desportivo terá pela frente o Costa do Sol.

Por: Deanof PotomPuanha
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in BASQUETEBOL