Connect with us

REPLAY

ÉPOCA DE CAMPEONATOS DE LICENCIADOS?

ÉPOCA DE CAMPEONATOS DE LICENCIADOS?

Há dias, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) reiterou que apenas os clubes que tiverem aderido ao sistema de licen-ciamento terão direito de disputar o Moçambola-2020 e o Campeonato Nacional da II Divisão, provas que arrancam a 4 de Abril. Uma indicação que até já não assusta os clubes nacionais, que há mais de quatro anos vêem ouvindo isso. É por isso que muitos de nós nos perguntamos se agora será de vez…

O actual presidente, Feizal Sidat, disse isso antes de sair da FMF em 2015. Alberto Simango Jr. entrou e disse o mesmo, contudo passam mais de cinco anos a viver-se dessas ameaças.

O certo é que só os clubes com interesse em África (Ferroviários de Maputo e da Beira, Costa do Sol, União Desportiva do Songo e Liga Desportiva de Maputo), onde sabem que não há contemplações, são os que se preocupam. Os restantes não movem palha, quiçá inspirados no ditado árabe segundo o qual “enquanto os cães ladram, a caravana vai passando”, ou seja, nada irá impedir que a caravana siga o seu rumo ou que os clubes continuem a disputar as principais provas, não obstante o não licenciamento.

Por: Atanásio Zandamela
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPLAY