Connect with us

REPORTAGEM

MOVIMENTO ASSOCIATIVO DESPORTIVO QUER ACÇÕES CONCRETAS DO GOVERNO

MOVIMENTO ASSOCIATIVO DESPORTIVO QUER ACÇÕES CONCRETAS DO GOVERNO

O movimento associativo desportivo da cidade de Maputo exige acções concretas do Governo em prol do desporto. A exigência foi feita num encontro em que o Conselho Nacional do Desporto (CND) teve na terça-feira com os representantes das associações, academias e núcleos da cidade de Maputo, com vista a se inteirarda situação legal em termos de estatutos e mandatos.

 O movimento associativo manifestou-se expectante de mudanças na forma de actuação do Governo em relação ao desporto, clamando por mais intervenção no desporto e que se manifeste por cada vez mais apoios às actividades por si desencadeadas.

Mais do que exigir a sua constituição legal e cumprimento ou observância dos limites dos seus mandatos, com a realização das respectivas assembleias, o movimento associativo entende que o Go-verno deve passar do discurso à acção para que efectivamente o desporto desenvolva, contribuindo com os apoios necessários às associações que, no seu entender, são os que promovem, juntamente com os clubes, a actividade desportiva.

Por: SALVADOR NHANTUMBO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM