Connect with us

REPORTAGEM

FERROVIÁRIOS GOLEADORES

FERROVIÁRIOS GOLEADORES

As formações do Ferroviário da Beira, de Quelimane e de Nampula estão na senda de goleadas nos campeonatos provinciais que decorrem um pouco pelo país.

 Em Sofala, o Ferroviá-rio da Beira goleou a novata equipa da Chama da Unidade por números pouco comuns: 12-0, depois de 7-0 no final da etapa inicial.

A Liga Desportiva de Sofala, que festeja a decisão do Conselho Jurisdicional da Federação Moçambicana de Futebol que o coloca no Moçambola, venceu o Sporting da Beira por 2-0.

Já o Matchedje do Chiveve derrotou o FC da Beira por 2-1, enquanto o Estrela Vermelha vencia (3-1) o Atlético da Vila Massane. O Têxtil do Púnguè levou a melhor frente ao Benfica do Dondo por 3-0.

Em Nampula, o Ferroviário local impôs 7-1 às Águias de Namicopo. Por seu turno, o de Nacala também venceu, desta feita, Porto de Namialo por 2-0.

O Asante FC venceu o Sporting de Nampula por 2-1 e a Associação Desportiva de Mucata levou a melhor (1-0) diante do Sporting de Liupo.

Já em Zambézia, os locomotivas locais venceram por 5-0 Djery FC de Inhassunge. No mesmo Provincial, o Matchedje de Mocuba “A” perdeu frente ao de Mocuba “B” por 1-0. Já o Clube Desportivo de Alto Molócuè venceu por falta de comparência o 1.º Maio de Quelimane.

Na província de Maputo também houve goleada, com o Cross FC de Ressano Garcia a vencer a formação de Cur-rumane por 7-1.

Por: Atanásio Zandamela
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM