Connect with us

REPORTAGEM

MAMBAS VÃO RECEBER PRÉMIOS ANTES DO JOGO COM CAMARÕES

MAMBAS VÃO RECEBER PRÉMIOS ANTES DO JOGO COM CAMARÕES

Os jogadores da Selecção Nacional de futebol, os Mambas, vão receber os prémios de vitória contra o Ruanda e empate com Cabo Verde (com valor equivalente a uma vitória) antes do jogo com os Camarões, agendado para o dia 26 de Março corrente em Douala.

Os atletas querem o cumprimento do acordo celebrado com a Direcção da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) de pagamento dos valores acordados antes da dupla jornada de qualificação ao CAN-2021, inicialmente agendada para Agosto deste ano e agora remarcada para Março corrente, nos dias 26 e 30.

Até ao momento não foi possível pagar aos atletas os prémios dos dois últimos encontros de qualificação ao CAN-2021 contra o Ruanda e o Cabo Verde, terminados com uma vitória e empate do combinado moçambicano, que valem a liderança do grupo, conjuntamente com os Camarões.

O nosso Jornal confirmou junto de atletas da Selecção Nacional que existe a promessa de pagar os prémios antes dos jogos da terceira e quarta jornadas, contra os Camarões. Fonte federativa garantiu ao desafio que a promessa será cumprida nas próximas semanas.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM