Connect with us

REPORTAGEM

LEIA DONGUE RESCINDE POR CONTA DO COVID-19

LEIA DONGUE RESCINDE POR CONTA DO COVID-19

A poste moçambicana de 1,85 metro Leia Dongue rescindiu amigavelmente com a formação do Club Deportivo Promete da Espanha por conta do novo coronavírus que até quinta-feira já havia morto mais de 4000 pessoas na Espanha, que é o segundo país com mais mortes a seguir à Itália.

Sem campeonato a atleta, que fez parte do cinco ideal do pré-olímpico de Sérvia, em Fevereiro, rescindiu amigavelmente com o clube que representa desde Setembro do ano passado. Para além de Leia deixam o clube mais duas outras colegas que rescindiram, segundo uma nota do Promete partilhada por Tanucha na sua conta do Facebook.

No comunicado pode-se ler que “devido à situação de excepcionalidade que estamos vivendo algumas das nossas jogadoras decidiram passar estes dias com as suas famílias. Aceitamos a sua proposta de rescindir os seus contratos de forma amigável e queremos despedir-nos delas com algumas palavras de agradecimento”, pode-se ler comunicado que de forma específica diz que Leia Dongue também abandona a equipa. “Além do seu destacado papel na quadra queremos ressaltar a cumplicidade que alcançou com os nossos adeptos, com quem se conectou desde o primeiro dia graças à sua simpatia e carisma. Obrigado, Leia!”,

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM