Connect with us

REPORTAGEM

NUNCA VOU DEFRAUDAR A CONFIANÇA QUE OS CLUBES DEPOSITARAM EM MIM

NUNCA VOU DEFRAUDAR A CONFIANÇA QUE OS CLUBES DEPOSITARAM EM MIM

O novo presidente da Associação Provincial de Futebol em Manica, Zacarias Calisto Fernando, mais conhecido por mano “Zaca” nos meandros futebolísticos, diz que um dos seus maiores desafios é trabalhar no sentido de não defraudar as expectativas dos clubes que o elegeram para liderar a agremiação, em substituição do Ângelo Jerónimo, que esteve no comando durante os últimos quatro anos.

Zacarias Calisto Fernando foi eleito numa reunião da assembleia geral extraordinária convocada para o efeito. Foi eleito com 10 votos, contra quatro de Ângelo Jerónimo e três de Chapanga Isidro Isaías.

 

 POR UMA ASSOCIAÇÃO 

 MAIS FORTE E UNIDA 

Segundo Zacarias, o voto que os clubes depositaram em si traz o desafio de cumprir na íntegra aquilo que já havia sido programado pela Associação. Zacarias prometeu uma agremiação cada vez mais forte e unida para além de ser inclusiva para o bem do futebol na província.

– “Todos desportistas devem aparecer para poder apoiar o meu trabalho, não vou deixar alguém de fora, mesmo os que perderam na corrida vamos trabalhar juntos para elevar o desporto em Manica”.

As actividades descritas e outros programas que visam colocar no topo o desporto devem ser cumpridos na íntegra porque fazem parte do manifesto da “nossa lista”, disse o novo timoneiro da Associação Provincial de Futebol de Manica, após a sua eleição para o mais alto cargo desportivo na província.

Por: BERNARDO JEQUETE
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM