Connect with us

ENTREVISTA

NÃO NOS PREOCUPA TREINAR NO ESPAÇO DA CPLP

NÃO NOS PREOCUPA TREINAR NO ESPAÇO DA CPLP

Fora do mandato há seis anos, a Associação Moçambicana de Treinadores de Futebol (AMTF), sob liderança do conceituado treinador Arnaldo Salvado, pretende, ainda este ano, realizar a assembleia- -geral (AG) que irá eleger os novos corpos gestores.

Salvado assumiu que a expectativa criada em torno da AMTF de promover acções imediatas não se concretizou, frustrando os interesses dos seus membros, havendo desarticulação do grupo.

Salvado assume igualmente ter havido inacção, mas que actualmente o seu elenco está empenhado em revitalizar a associação com objectivo de ela ser autocrítica e capaz de perceber as suas fragilidades.

Mesmo sem datas para a realização da AG, a associação iniciou a regularização da base de dados, com registo online de todos os treinadores de futebol, futsal, futebol de praia e futebol feminino. São também realizados debates semanais online sobre temas de interesse dos treinadores de futebol, envolvendo alguns técnicos da União de Treinadores de Futebol Profissional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (UTFP-CPLP).

Por: Raimundo Zandamela
Foto de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA