Connect with us

REPORTAGEM

COSTA DO SOL INVESTE PARA SER MAIS COMPETITIVO

O Clube de Desportos da Costa do Sol está a construir novas infra-estruturas e a reabilitar as já existentes para tornar as suas equipas mais competitivas e produtivas, e manter o seu estatuto de clube com mais títulos do país.

Com um pouco mais de 50 títulos, maioritariamente conquistados na modalidade de futebol, nomeadamente no Moçambola, Taça de Moçambique, Supertaça e Campeonato da Cidade de Maputo, os “canarinhos” querem manter-se na vanguarda, daí que pretendem, para além de ter infra-estruturas novas, introduzir novas modalidades.

O desafio foi colocado ao secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, na recente visita que efectuou ao clube. Durante a visita, a actual direcção dos “canarinhos”, uma Comissão de Gestão presidida por Jeremias da Costa, apresentou ao governante e sua comitiva a história deste que é um dos clubes mais antigos (foi criado a 15 de Outubro de 1955) para perceberem o que é o Costa do Sol por dentro e suas metodologias de trabalho, de modo que as outras colectividades o sigam como exemplo.

Por: SALVADOR NHANTUMBO
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM