Connect with us

REPORTAGEM

EM 41 LONGOS ANOS DE CARREIRA “SIR SPECIAL” CONTINUA IMBATÍVEL

EM 41 LONGOS ANOS DE CARREIRA “SIR SPECIAL” CONTINUA IMBATÍVEL

O nome de Arnaldo Salvado, o nosso “Special one”, estará eternamente associado à história do futebol do país. E não é para menos! Afinal, é o único treinador que até aqui conquistou dez (10) campeonatos nacionais e seis (6) taças. Foi ainda o primeiro treinador a conduzir uma equipa moçambicana à fase final das competições da Confederação Africana de Futebol (CAF), tendo igualmente nas duas ocasiões em que esteve à frente da selecção alcançado a fase final de um Campeonato Africano de Futebol (CAN). Recordes que ainda não foram batidos. É obra!

Este memorável facto não nos podia passar despercebido num ano em que o “Sir” (senhor) do futebol moçambicano e “papa-títulos” completa 41 anos de carreira repletos de glórias, mas também de muitas tristezas, frustrações e dramas.

Numa entrevista concedida ao saudoso repórter do desafio Boavida Funjua, “monstro” do jornalismo desportivo, Salvado teria revelado que o cão é o melhor amigo do Homem e que se tivesse de escolher em quem confiar escolhia o primeiro.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
FOTO DE ARUIVO
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM