Connect with us

ENTREVISTA

SUBSTITUIÇÃO DE SALVADO NA ATFM PODERÁ OCORRER NO FINAL DO ANO!

SUBSTITUIÇÃO DE SALVADO NA ATFM PODERÁ OCORRER NO FINAL DO ANO!

A Direcção da Associação de Treinadores de Futebol de Moçambique (ATFM) está a trabalhar fora do mandato, mas a substituição de Arnaldo Salvado da presidência daquele órgão só poderá ocorrer, em princípio, em finais deste ano. Com vista às eleições da ATFM foi constituído um grupo que está encarregue de fazer contactos para encontrar elementos que possam compor a nova direcção.

– “Gostaríamos que essa eleição acontecesse em Dezembro deste ano. Seria bom que tivéssemos apenas uma lista consensual, mas se não tiver de assim ser, que seja mais uma, duas ou três listas a concorrer. Neste momento estamos a fazer, de forma gratuita, inscrições online de treinadores nacionais e já temos 400 registados. Quando a nova direcção tomar posse poderá emitir os seus cartões físicos e estabelecer o valor da quota mensal, organizar os ficheiros dos treinadores registados e dos que vão se registar”, explicou Salvado.

Enquanto não se efectivar a Assembleia-Geral que vai eleger um novo elenco directivo Arnaldo Salvado vai continuar a dirigir a ATFM, mas com as limitações que são óbvias, por ser presentemente director técnico da Federação Moçambicana de Futebol (FMF). Aliás, Salvado reconhece isso e explica que “o lugar que ocupo na FMF não é compatível com a função de presidente da ATFM e não poderei continuar. Teria de optar por um deles”.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in ENTREVISTA