Connect with us

INTERNACIONAL

FOSTE TOP RAPAZ!

FOSTE TOP RAPAZ!

No dia 7 de Dezembro de 1999 Gonçalves Fumo, o ex-médio esquerdo dos Mambas, com apenas 20 anos de idade estreava-se pela equipa principal do Sporting Clube de Portugal, sob indicação do técnico Augusto Inácio. Passam 21 anos que o internacional moçambicano, ido do Maxaquene, lançava-se para a órbita do futebol europeu.

Carlos Fumo Gonçalves teve também uma passagem pelo Cipriotas do Olympiakos de Nicosia, da Grécia – pertenceu ao plantel campeão nacional dos leões em 1999/2000, com Cristiano Ronaldo, Quaresma, Rui Jorge, Pedro Barbosa, César Prates, Ducher, Peter Schmeichel, Beto Acosta, entre tantos outros.

“É um jogador que já vi actuar duas vezes e deu-me boas indicações. É um jovem com um grande futuro pela frente. Vai treinar a partir de amanhã (terça-feira) com o plantel principal, de forma a podermos aquilatar melhor as suas qualidades. Penso que Fumo pode ser um bom jogador. Mas tem de ser trabalhado, até porque esteve muito tempo sem actuar. Vamos evitar, por isso, qualquer tipo de precipitação”, justificava o treinador dos leões numa entrevista cedida ao electrónico Record.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
FOTOS de ARQUIVO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…} 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in INTERNACIONAL