Connect with us

INTERNACIONAL

SORTEIO DA CHAMPIONS AUMENTA CHANCES DE UM INÉDITO CAMPEÃO

SORTEIO DA CHAMPIONS AUMENTA CHANCES DE UM INÉDITO CAMPEÃO

A Confederação Europeia de Futebol (UEFA) realizou na sexta-feira (10) o sorteio da fase final da Liga dos Campeões desta temporada. E o resultado está empolgando os fãs dos emblemas menos tradicionais na competição. Afinal, os maiores clubes e maiores vencedores da taça europeia se enfrentarão do mesmo lado do alinhamento, aumentando as chances de termos um campeão inédito do torneio: Paris Saint-Germain, Atalanta, Red Bull Leipzig e Atlético de Madri lutarão por um lugar na final.

O PSG, de Neymar e companhia, terá a grande chance da sua história para vencer a competição, pois não terá de enfrentar os algozes das últimas temporadas. O clube de maior investimento no seu lado do sorteio, no entanto, não terá vida fácil, pois enfrenta Atalanta, a sensação da temporada italiana, nos quartos- -de-final, e provavelmente, se avançar, terá de encarar a já experiente equipa da capital espanhola que eliminou o Liverpool e é favorita contra o rival alemão na semifinal. 

A luta dos gigantes nos quartos-de-final terá de aguardar pelos jogos da segunda mão dos oitavos-de-final: Manchester City x Real Madrid, Juventus x Lyon, Barcelona x Napolie Bayern de Munique x Chelsea. Apesar de a fase final ser disputada em Lisboa, a UEFA anunciou na sexta-feira que os jogos pendentes dos oitavos-de-final serão realizados normalmente nos estádios dos clubes.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL