Connect with us

REPORTAGEM

CLUBES EXIGEM GARANTIAS DO MOÇAMBOLA CLÁSSICO

CLUBES EXIGEM GARANTIAS DO MOÇAMBOLA CLÁSSICO

Depois de o executivo de Ananias Couana reiterar a existência de condições para a realização do Moçambola-2020, ou 2020/2021, no figurino clássico de todos contra todos em duas voltas, os clubes exigiram semana passada maior clareza e garantias, tendo em conta que há sensivelmente três semanas o secretário de Estado dos Desportos, Gilberto Mendes, informou que há risco de as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) não cumprirem com o contrato celebrado em Março passado devido à crise financeira agravada pela pandemia da Covid-19.

Os clubes com direito de disputar o Moçambola reuniram-se terça-feira passada, através de video-conferência, com a Direcção da Liga Moçambicana de Futebol, para analisar as alternativas possíveis para a realização do Campeonato Nacional. 

Mais uma vez, a LMF garantiu que o pacote do Moçambola-2020 já está fechado e os contratos foram celebrados. Também foi colocada a questão do figurino ou modelos de disputa do Campeonato Nacional, tendo, a respeito, Ananias Couana sido categórico:

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM