Connect with us

REPORTAGEM

FIFA AJUDA FMF A “ARRUMAR” A CASA

FIFA AJUDA FMF A “ARRUMAR” A CASA

No âmbito das profundas reformas que a actual Direcção da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) decidiu levar a cabo, o presidente deste organismo, Feizal Sidat, relata que a primeira acção passa por “arrumar a casa”, isto é, tornar esta agremiação cada vez mais profissional, respondendo aos mais exigentes modelos de gestão. Sidat acredita que a execução de estratégias integradas irá ajudar a tornar bem-sucedidos todos os projectos e também credibilizar a imagem da “casa do futebol”.

Em conversa com o presidente do órgão que gere o futebol moçambicano em primeira instância, tomámos conhecimento de estar para breve uma consultoria interna que será feita por um expert enviado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), o mesmo que fez uma assistência na consultoria de remodelação do futebol profissional no país ainda este ano. Pedro Correia, consultor da FIFA com larga experiência neste ramo, já iniciou com este trabalho.

Na entrevista, Sidat explicou que esta iniciativa está enquadrada num dos pilares do seu manifesto eleitoral, que consistiu em mexer com a estrutura administrativa e organizacional interna da Federação Moçambicana de Futebol.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM