Connect with us

INTERNACIONAL

GENY PODE ESTREAR-SE NA LIGA NOS NO SÁBADO

GENY PODE ESTREAR-SE NA LIGA NOS NO SÁBADO

Se Rúben Amorim, técnico do Sporting Clubede Portugal, considerar pertinente, o internacional moçambicano Geny Catamo poderá ser convocado e candidatar-se a estrear-se com acamisola dos leões na Liga Nós, no próximo sábado, frente ao Gil Vicente,em Alvalade, em partida inserida na primeira jornada. Catamo foi contratado pelos leões,com uma cláusula de 45 milhões de euros, tendo sido chamado para trabalhar com a equipa principal na pré-época, realizando alguns jogos de controlo com vista a preparação da época 2020/21.

 

O internacional moçambicano,de 19 anos, formado no Maxaquene, transferido para o Amora de Portugal através da Associação BlackBulls, tem deixado boas impressões em Alvalade, onde o argentino Acuña já não faz parte (tem acordo para jogar pelo Sevilha, Espanha),encantando os olhos de Rúben Amorim. O jogador moçambicano está, neste momento, vinculado à equipa de sub-23 do Sporting com outras promessas de inegável valore potencial para serem chamados à jogar pela equipa principal a qualquer momento.

Também no sábado, joga o outro moçambicano, Witness Quembo(Witti), várias vezes titular pelos Mambas. Witti, que enverga a camisola do Nacional da Madeira,regressa à primeira liga portuguesa na recepção ao Boavista, numa partida que é aguarda com enorme expectativa, atendendo o valor e objectivos dos dois intervenientes, que passa por, em primeiro lugar, que passa por, em primeiro lugar,não descer de divisão e espreitarà qualificação para disputar a Liga Europa.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL