Connect with us

INTERNACIONAL

ALEX TELLES DECISIVO NO ARRANQUE À CAMPEÃO

Na estreia do campeonato, o “fantasma” Sp. Braga ainda assustou os campeões nacionais, mas com uma assistência (para Sérgio Oliveira) e dois golos de Alex Telles, que passou a ser o defesa mais goleador da história da equipa (26 golos), o FC Porto iniciou a defesa do título com uma vitória (3-1).

 

A saída do “13” do FC Porto já foi dada como garantida e, nos últimos dias, o acordo para a transferência do brasileiro para o Manchester United foi anunciado como praticamente fechado, mas enquanto se mantém no Dragão continua a fazer a diferença.

Após uma pré-época incaracterística – os adeptos não tiveram a oportunidade de assistir a nenhum dos seis ensaios do FC Porto -, a primeira entrada em palco dos campeões mostrou uma equipa sem qualquer novidade. Se a divulgação dos convocados tinha deixado claro que Zé Luís ou Tomás Esteves já não contam para Sérgio Conceição, havia a dúvida se Alex Telles e Soares, que têm um pé fora do Dragão, ainda seriam opções. O defesa continuou a ser o dono do corredor esquerdo e a fazer a diferença; o avançado ficou sentado no banco. A ausência de Soares não abriu, no entanto, uma vaga para reforços (Taremi ou Evanílson).

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL