Connect with us

REPORTAGEM

ESTRANGEIROS OBSERVAM CONFINAMENTO NO SONGO

ESTRANGEIROS OBSERVAM CONFINAMENTO NO SONGO

A União Desportiva do Songo retomou os trabalhos na semana passada e, segundo Carlos Manuel (Caló), treinador-adjunto de Nacir Armando, “o grupo está entusiasmado. Os jogadores estavam todos ansiosos por voltar aos treinos depois de cerca de cinco meses de paragem. Estão a reagir muito bem a este retorno”, disse a começar.

Caló acrescentou que neste momento não se pode fazer uma avaliação exacta em termos físicos, esclarecendo, porém, que “conseguimos perceber que há uns que estão melhores do que outros. Podemos entender que, do trabalho que sugerimos para fazerem durante o tempo de paragem, uns cumpriram e os outros nem tanto”, afirmou.

A União Desportiva do Songo, que observou um descanso ontem (domingo), volta aos trabalhos esta manhã, continuando a dividir os jogadores em três grupos, sendo que dois treinam hoje. “Dedicamos os três primeiros dias à readaptação ao esforço para saber em que estágio está cada um dos jogadores, para podermos avançar para uma segunda fase de trabalho em que vamos separar aqueles que apresentam melhor forma daqueles que ainda vão precisar de recuperação”, disse Caló.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM