Connect with us

REPORTAGEM

JÁ JORRA ÁGUA NO 1.º DE MAIO

JÁ JORRA ÁGUA NO 1.º DE MAIO

Depois de cerca de meia década de paralisação do sistema de rega do campo do 1.º de Maio, por avaria da bomba que nunca mais foi reparada ou reposta, a manhã da última sexta-feira foi de júbilo para a família “alvi-rubra”, pois a Comissão de Sócios, nomeada há pouco mais de um mês para trabalhar a vários níveis, sobretudo na organização e legalização do clube, apresentou à comunicação social o resultado dos primeiros esforços feitos até agora.

 

O restabelecimento do sistema de rega do campo de futebol do centenário Grupo Desportivo 1.º de Maio vai devolver vida ao clube, cujas infra-estruturas estão presentemente num lastimável e avançado estado de degradação devido à falta de manutenção há mais de meia década.

TANQUES REPOSICIONADOS

A nova versão do sistema de rega implicou a remoção e deslocação dos dois tanques do anterior local onde estavam instalados (ao lado do bloco do refeitório) para uma zona mais perto do campo, tendo sido agora colocados numa das elevações por detrás da bancada central, para tornar a bombagem do sistema mais eficiente. A outra intervenção é a limpeza do capim alto do rectângulo de jogos e a retirada de muita imundície das bancadas, sobretudo pedras e garrafas partidas.

Por:Reginaldo Cumbana
Fotos de João Fonseca Txuza

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM