Connect with us

INTERNACIONAL

MÃO CHEIA DE GOLOS NA INVICTA

MÃO CHEIA DE GOLOS NA INVICTA

O 141.º derby da Cidade Invicta prometia ser um ponto de viragem no passado recente, mas só foi diferente durante 45 minutos. Depois acabou como 13 dos últimos 15 (agora 14 dos últimos 16): vitória do FC Porto.

 

A renovada pantera ainda deu um ar da sua graça, mas acabou dizimada na segunda parte, por 0-5, num derby à moda do campeão, que se fez valer da experiência e voltou a demonstrar toda a sua força.

O jogo começou a bom ritmo e depressa se percebeu que seria bem diferente em relação ao passado. Tanto Boavista como FC Porto pressionavam alto para tentar anular as respetivas saídas curtas a partir de trás, mas a grande diferença estava mesmo nos axadrezados. Depois de uma primeira meia-hora dividida, jogada a bom ritmo e com bastante intensidade, o FC Porto assumiu a iniciativa do jogo e passou a ter mais posse, mas revelou dificuldades em ultrapassar a organizada defensiva axadrezada – até então só tinham incomodado em transição ou através da meia distância. As oportunidades não apareceram, o ritmo desceu e as duas equipas regressaram ao balneário com o nulo no marcador

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL