Connect with us

REPORTAGEM

TRABALHAR PARA MELHORAR ÊXITOS DA ÉPOCA PASSADA

TRABALHAR PARA MELHORAR ÊXITOS DA ÉPOCA PASSADA

J onas Chitsumba, eleito e empossado sábado presidente do Costa do Sol, não quer repetir o jejum que o clube viveu de 2008 e 2018, daí que promete que os resultados da época são para serem consolidados.

 

Falando em dois momentos separados – primeiro para os sócios e depois para a imprensa – Chitsumba lembrou que quem dirige o Costa do Sol “arrisca-se a ser campeão”, disse, para depois apontar como principal desafio a manutenção dos “resultados que o clube teve na época passada no futebol, em que somos campeões nacionais, e tentar ganhar o título de basquetebol em seniores masculinos – foi vice-campeão –, que são as principais modalidades que praticamos”.

Noutro desenvolvimento, referiu que o outro grande desafio do mandato será a sustentabilidade financeira do clube e acredita que “o Costa do Sol tem uma localização excelente. A primeira coisa que temos que fazer é encontrar instituições que querem divulgar a sua marca junto de nós e se tivermos essas instituições poderemos reduzir o nosso défice”.

Por: ATANASIO ZANDAMELA
Fotos do Costa do Sol

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM