Connect with us

NOTICIÁRIO

FUTEBOL FEMININO REGRESSA À ÁFRICA!

FUTEBOL FEMININO REGRESSA À ÁFRICA!

Está de volta o futebol feminino ao nível da África Austral! Em meio ao drama que o mundo atravessa, caracterizado pela pandemia da Covid-19, o bloco dos países do Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA) deu os primeiros sinais vitais e irá realizar duas provas em simultâneo (seniores e Sub-17), na cidade costeira de Port Elizabeth, África do Sul, nos dias 3 a 14 de Novembro.

 

Com efeito, as selecções nacionais dos escalões já mencionados não tomarão parte deste torneio devido à falta de competição ao nível interno por conta da pandemia da Covid-19 que o mundo tem vivido.

Importa destacar que a par disso Moçambique estreou-se no ano passado com a selecção Sub-20, numa competição que decorreu em simultâneo com a prova das seniores, à semelhança do que vai acontecer este ano. Pela primeira vez na história da Cosafa, será introduzido o torneio destinado às raparigas ao nível dos Sub-17. O Município de Nelson Mandela Bay vai acolher a prova, tal como nos referenciámos anteriormente, pela segundo ano consecutivo.

Por: Raimundo Zandamela
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in NOTICIÁRIO