Connect with us

REPORTAGEM

SNOOP E JERRY INVICTOS NA PLACARD

SNOOP E JERRY INVICTOS NA PLACARD

Jeremias “Jerry” Manjate e Nelson “Snoop” Jossias continuam invictos na Liga Placard, principal Liga Portuguesa em basquetebol. O poste moçambicano Jerry voltou a alinhar pelo Sporting e contribuiu para a sua equipa vencer o CAB Madeira (72-87) e manter-se invicta na prova e continuar a liderar a Liga Placard com seis pontos, os mesmos que da equipa do seu compatriota Snoop, que alinha pelo Oliveirense.

 

Mais uma vez, teve pouco tempo do jogo, tendo somado dois minutos e 11 segundos. Sem poder pontuar, o camisola 8 do Sporting somou dois ressaltos nos escassos minutos que esteve no Pavilhão Clube Amigos de Básquete.

Não muito diferente de Jerry, Snoop voltou a jogar na vitória do seu UD Oliveirense diante do Maia Basket por claros 68-80. O atleta moçambicano que se estreou na ronda anterior, após não ter merecido tempo na estreia da Liga Placard, voltou a somar minutos. Ainda sem muito tempo de jogo, o moçambicano que usa a camisola 0 somou dois minutos e 12 segundos, tempo que lhe permitiu conquistar um ressalto.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM