Connect with us

REPORTAGEM

JOGOS COM OS CAMARÕES SÃO IMPORTANTES MAS NÃO DECISIVOS

JOGOS COM OS CAMARÕES SÃO IMPORTANTES MAS NÃO DECISIVOS

NOS dias 12 (Douala, 17:00 horas) e 16 de Novembro (Maputo, 18:00 horas), as atenções de milhões de moçambicanos, sobretudo os apaixonados pelo desporto-rei, o futebol, estarão centradas nos desafios entre a Selecção Nacional e os Camarões, pontuáveis para a terceira e quarta jornadas de apuramento ao CAN-2021.

 

O sonho de voltar a estar na maior competição futebolística africana paira na mente dos moçambicanos desde Angola-2010, a última vez que os “Mambas” marcaram presença. Foi precisamente há dez anos, nove meses e 13 dias que se exibiram num CAN, na derrota, 3-0, frente à Nigéria, a 20 de Janeiro de 2010, com golos apontados por Odemwingie (2) e Obafemi Martins (1).

Com quatro pontos conquistados nas primeiras jornadas, vitória sobre o Ruanda, 2-0, e empate com Cabo Verde, 2-2, a possibilidade de a Selecção Nacional voltar a estar entre as 16 melhores do continente ganhou força e forma, e por isso os jogos com os Camarões, em caso de vitórias, podem ser um passo gigantesco, mas não decisivo rumo ao CAN, aliás, como fez questão de frisar o seleccionador nacional, Luís Gonçalves.

Por: Ivo Tavares
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM