Connect with us

REPORTAGEM

“MAMBINHAS” PREPARAM DUPLA MISSÃO REGIONAL

“MAMBINHAS” PREPARAM DUPLA MISSÃO REGIONAL

Depois de vários meses de paragem forçada devido à Covid-19, a autorização dada pelo estadista moçambicano Filipe Jacinto Nyusi para a realização dos campeonatos nacionais nas mais variadas modalidades desportivas, a partir do dia 15 deste mês, trouxe alento à tribo de futebol, em particular.

 

Com efeito, a Selecção Nacional de Futebol de Sub20 já se encontra empenhada na preparação da equipa, que deverá participar no Campeonato do Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA) da categoria, a realizar-se em Port Elizabeth, de 3 a 15 de Dezembro, e 19 a 30 de Novembro para os sub-17. São provas que servirão para qualificar o representante da zona austral no Campeonato Africano das Nações (CAN).

A importância deste campeonato foi reforçada pela Confederação Africana de Futebol (CAF), que alterou o anterior figurino de qualificação. O torneio regional do COSAFA do próximo ano poderá ser crucial para garantir o apuramento dos representantes da zona no grande evento continental.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA, EM PORT ELIZABETH
Fotos de COSAFA.COM

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM