Connect with us

OPINÃO

ESTA É UMA CASA QUE CONHEÇO BEM

ESTA É UMA CASA QUE CONHEÇO BEM

Vilankulo vive novos ventos! A mudança de designação social do clube que representa a região e a província de Inhambane ainda constitui um exercício de aceitação. Como referira Quirino Gulube, presidente da Associação Desportiva de Vilankulo (ex- -ENH), o novo nome tem o propósito de unir gentes daquele distrito da província de Inhambane e, futuramente, os novos hábitos virão à posterior.

Recorde-se que Victor Mayamba transitou da equipa técnica que comandou a equipa em 2019, chefiado por Antoninho Muchanga. Mayamba iniciou o ano de 2020 para ser um dos adjuntos e com a chegada de Sérgio Traguil o ambiente azedou e a direcção decidiu-se por “encostar” o moçambicano, alegadamente por ser o causador do mau clima que se fazia sentir.

Com a entrada de Quirino Gulube, Mayamba foi resgatado para o comando técnico, entrando para a sua segunda aventura como treinador principal. Recorde-se que a primeira vez que desempenhou a tal função foi em 2016, quando orientou o Desportivo de Lichinga, não tendo, infelizmente, terminado a época.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in OPINÃO