Connect with us

REPORTAGEM

SONGO “ESPIA” NASPA STARS-NGAZI NA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO

SONGO “ESPIA” NASPA STARS-NGAZI NA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO

Na primeira semana de Dezembro o NASPA Stars da Zâmbia vai receber o Ngazi das Comores, na Zâmbia, um jogo inserido na segunda “mão” da pré-eliminatória da Taça CAF. Será dessa eliminatória que sairá o adversário da União Desportiva do Songo na eliminatória seguinte.

Os hidroeléctricos vão deslocar- -se à Zâmbia para presenciar essa partida e colher os melhores elementos do seu adversário (o Ngazi ou o NASPA), com quem vão jogar na primeira “mão”, entre os dias 22 e 23 de Dezembro, e a segunda “mão” entre 5 e 6 de Janeiro de 2021. Em entrevista ao desafio, o técnico- -adjunto dos hidroeléctricos, Carlos Manuel (Caló), assume, desde já, que os zambianos são favoritos à passagem à eliminatória seguinte e deverão ser os adversários do Songo na próxima eliminatória. – “Num plano teórico, tendo em conta o valor das duas equipas que disputam essa eliminatória, o NASPA Stars, da Zâmbia, é favorito a defrontar o Songo, mas, como se sabe, o futebol é sempre uma caixinha de surpresas”, cogitou Caló, que revelou que, “independentemente do valor de cada um, estamos, neste momento, a fazer um estudo dos dois adversários. Para já vamo-nos deslocar à Zâmbia para in loco conhecermos o nosso adversário. Os elementos que vamos reunir desse jogo vão facilitar a nossa preparação”, afirmou.

Recorde-se que a CAF isentou a União Desportiva do Songo da pré- -eliminatória. O nosso interlocutor analisou a situação em duas perspectivas.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM