Connect with us

REPORTAGEM

ASSIM É MAIS DIFÍCIL

ASSIM É MAIS DIFÍCIL

COM erros iguais aos de sábado, que permitiram que o Platinum FC do Zimbabwe vencesse, por (1-2), em pleno Estádio Nacional do Zimpeto, torna-se difícil o regresso do Costa do Sol à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, 18 anos depois da primeira presença (2002).

O campeão, que só teve uma novidade (Danilo) no grupo que actuou de início, não chegou a ter trabalho facilitado diante dos zimbaweanos. Aliás, os forasteiros foram mesmo os que mais procuraram criar situações que poderiam ter resultado em golo, sobretudo na primeira parte, em que foram os que mais remataram, ainda que na maioria das vezes com um desfecho indesejado: desenquadrado com a baliza de Victor, que numa e outra situação foi obrigado a manter- -se atento para evitar males maiores.

E num jogo entre duas equipas que não competem oficialmente desde Fevereiro/Março, a primeira parte foi mesmo de gestão, mas com sinal mais para os zimbabweanos que, sem precisar de correr muito, incomodaram mais que o campeão nacional.

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Fotos de Félix Matsinhe

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM