Connect with us

INTERNACIONAL

SPORTING FIRME NA LIDERANÇA

SPORTING FIRME NA LIDERANÇA

Num dia marcado pela morte do treinador Victor Oliveira, conhecido técnico responsável pela subida de vários emblemas na principal competição portuguesa, o Sporting recebeu e venceu o Moreirense, por 2-1, resultado obtido numa reviravolta e com o “bis” de Pedro Gonçalves. O jogo contava para a 8ª jornada da Liga NOS.

ENTRAR A PERDER

Os leões foram a primeira equipa a assustar, por intermédio de João Mário, mas os cónegos foram os mais letais. Num rápido contragolpe, André Luís lançou Anthony D’Alberto nas costas de Nuno Mendes e do corredor direito saiu um cruzamento venenoso que Luís Neto (3’), na tentativa de tirar o golo fácil a Walterson Silva, acabou por introduzir a bola na própria baliza.

A resposta leonina não tardou e, aos 8 minutos, surgiu a igualdade. Numa jogada, Nuno Mendes lançou Nuno Santos e o melhor assistente do Sporting cruzou para mais um golo de Pedro Gonçalves (a meias com Fábio Pacheco), que aproveitou uma falha de Mateus Pasinato. Depois deste arranque prometedor, o jogo acalmou um pouco, com os forasteiros a controlarem bem a primeira fase de construção da defesa sportinguistas e a serem capazes de explorar o espaço nas costas de Zouhair Feddal, só que sem consequências. Contudo, quando o emblema de Alvalade ultrapassou a teia cónega, causou muito perigo e ameaçou a reviravolta em algumas ocasiões. Na sequência de um canto, Sebastián Coates deu o primeiro aviso. Posteriormente, Andraz Sporar cabeceou à barra e, no seguimento do lance, Mateus Pasinato teve de aplicar-se para impedir o autogolo de Lazar Rosic.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL