Connect with us

ENTREVISTA

NAPSA NÃO É DOUTRO MUNDO

NAPSA NÃO É DOUTRO MUNDO

O técnico-adjunto da União Desportiva do Songo, Carlos Manuel (Caló) esteve presente, juntamente com Jorge Vulande (Mavó), chefe de departamento dos hidroeléctricos, assistiram a partida da segunda mão da pré-eliminatória da Taça Nelson Mandela, em Lusaka entre o NAPSA Star FC da Zâmbia e Ngazi das Comores, que terminou com a vitória da primeira equipa por 4-1, que a qualificou à eliminatória seguinte com um agregado de 9-2, depois dos 1-5 também a favor dos zambianos.

Esta foi uma partida que possibilitou aos representantes da União Desportiva do Songo a tirar algumas ilações sobre o seu adversário do dia 23 de Dezembro deste ano e 5 de Janeiro de 2021.

O nosso interlocutor revelou que o jogo entre os donos da casa e o Ngazi foi a porta fechada, sob fortes medidas impostas pela Covid-19. “Tivemos o apoio do Jacob Mupenta, um zambiano que foi um jogador que representou a União Desportiva do Songo no passado, para podermos entrar no recinto onde se realizou o jogo. De outra maneira seria impossível”, disse Caló.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in ENTREVISTA