Connect with us

REPORTAGEM

OUTROS “MAMBINHAS” CAMPEÕES!

OUTROS “MAMBINHAS” CAMPEÕES!

Esta conquista é também de Kamo-Kamo Cumbane, Zidane Sidat, Geny Catamo, Pablo Bechardas, Abel Joshua (Maestro), Jeremias Salda Nhambire (Mexer), Silvestre Nélson Manhique (Makuvula) e tantos outros jogadores da mesma geração, por vários motivos fora da selecção sub20 de futebol, que conquistou o torneio regional da COSAFA, automaticamente apurada ao Campeonato Africano das Nações (CAN), a ter lugar na Mauritânia, em 2021.

Mesmo sem estarem presentes, desafio acompanhou, através das redes sociais de alguns destes atletas, a sua reacção, em todos os jogos realizados pelos seus colegas, em Port Elizabeth. Momentos carregados de muita emoção e de apoio incondicional marcaram as várias fases dramáticas vividas por estes “Mambinhas”.

Jeremias Salda Nhambire (Mexer), jogador que actualmente evolui no Belenenses SAD, fez parte da selecção sub17 em 2016, aquela que participou nos Jogos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), realizada em Cabo Verde, numa altura em que a equipa estava sob o comando de Nelinho, António Fumo, com a coordenação de Abel Xavier, o ex-técnico da selecção principal.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in REPORTAGEM