Connect with us

REPORTAGEM

SONGO EM LUSAKA NA MÁXIMA FORÇA PARA JOGO DE AMANHÃ

SONGO EM LUSAKA NA MÁXIMA FORÇA PARA JOGO DE AMANHÃ

Equipa da União Desportiva do Songo já se encontra em Lusaka, Zâmbia, onde vai defrontar amanhã (terça-feira) o NAPSA Star daquele país, em jogo da primeira mão da primeira eliminatória da Taça Nelson Mandela. A partida está marcada para as 15.00 horas, no Hero Stadium, com presença autorizada de 200 pessoas.

Para este jogo, os hidroeléctricos vão poder contar com todos os seus jogadores estrangeiros inscritos na CAF, nomeadamente John Banda, Kuwali, malawianos, e o zambiano Thomas Nyerenda, que chegaram a regressar aos seus países de origem para regularizar os seus vistos de trabalho. O único estrangeiro que não poder fazer parte desta campanha com os zambianos é o avançado camaronês Maxwell, que ainda se encontra no seu país para tratar da sua autorização de trabalho para representar os vencedores da Taça de Moçambique da edição de 2019.

Dessa forma, Nacir Armando vai ter à sua disposição todos os jogadores inscritos na CAF, incluindo os avançados Tico, Manucho e Elias Macamo, reforços contratados para a presente temporada, depois de romper com Mucuapel, Gildo, Frank Banda e Leonel, que não renovaram os seus contratos.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM