Connect with us

REPORTAGEM

VÂNIA ELEITA NOVAMENTE MVP

VÂNIA ELEITA NOVAMENTE MVP

A INTERNACIONAL moçambicana, Vânia Sengo, continua a destacar-se na Liga Skoiy, principal campeonato feminino de basquetebol em Portugal. A poste foi eleita MVP (jogadora mais valiosa) da quinta jornada da Liga Skoiy, uma ronda em atraso, que não tinha sido concluída devido à pandemia, que tem forçado o adiamento de vários jogos. Portanto, só agora foi possível eleger o melhor atleta da jornada, tendo o título de MVP ficado com a moçambicana.

Tal como faz questão de destacar a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), no somatório dos dados estatísticos recolhidos, destaque para União Sportiva que além de ter contado com a inspiração da MVP, Vânia Sengo, no triunfo diante do CB Queluz (69-92), teve também em Raquel Laneiro e Gabriela Guimarães duas jogadoras que marcaram presença no cinco ideal da 5.ª jornada da Liga Skoiy.

De resto, a poste moçambicana do União Sportiva, uma das atletas mais influentes da equipa, foi determinante ao fazer um duplo-duplo. Vânia conseguiu marcar 15 pontos (71%), conquistar 16 ressaltos e ainda conseguir produzir três assistências e um roubo de bola, para um total de 34 de valorização MVP.

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos de Deanof Potompuanha

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM