Connect with us

REPORTAGEM

MOMENTO DIFÍCIL MAS VOLTAREI MAIS FORTE

MOMENTO DIFÍCIL MAS VOLTAREI MAIS FORTE

EDMILSON Dove, internacional moçambicano que está a fazer a quinta época ao serviço do Cape Town City da África do Sul, está neste momento afastado dos relvados, depois de no passado dia 24 de Outubro ter se lesionado no joelho no jogo com o Chippa United, a contar para a Premier Soccer League, como é conhecida a principal liga de futebol da África do Sul.

Em conversa com o desafio, o lateral esquerdo, de 26 anos, afirmou que o momento por que está a passar é difícil, mas que voltará mais forte.

– “É um momento difícil para qualquer jogador. Para mim, em particular, é mesmo muito complicado, tendo em conta que tinha metas traçadas para esta época. Mas estou convicto que voltarei mais forte. Tenho a minha mente na direcção certa. Sei que é importante não perder o foco. Agora é preciso cumprir na íntegra com o tratamento e fazer todo o possível para voltar o mais rápido possível aos relvados”, admitiu Edmilson, que lamentou o facto de ter ficado de fora nos jogos dos “Mambas” diante dos Camarões.

Por: IVO TAVARES

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM