Connect with us

REPORTAGEM

TAMARA TERMINA 2020 COM MELHOR SEQUÊNCIA

TAMARA TERMINA 2020 COM MELHOR SEQUÊNCIA

Tamara Seda respondeu da melhor forma possível a sequência de resultados negativa de quatro derrotas consecutivas. A poste moçambicana venceu os últimos cinco jogos pelo seu Araski da Liga Endesa, principal campeonato de basquetebol feminino espanhol. Esta sequencia, a melhor do ano, permitiu uma excelente recuperação na tabela classificativa, ocupando agora a sétima posição, fruto de nove vitorias e igual numero de derrotas, acumulando 27 pontos.

A recuperação começou a 9 de Dezembro, contra Zaragoza, a quem venceu por 60-53. depois conseguiu um dos resultados mais confortáveis na recepção ao Campus Promete (72-62), a 12 de Dezembro. Seis dias depois aplicou a mesma margem ao Al-Qazeres (64-54). Mais confortável ainda foi a vitoria na deslocação ao terreno de Cadi na Seu, a 22 de Dezembro, vencendo por 67-55. Mais difícil foi o ultimo jogo do ano. A equipa de Tamara Seda venceu por um ponto (60-59), no passado dia 27 na casa do Quesos El Pastor num jogo bastante sofrido.

Se em 2019 um cesto de Izaskun García nos prolongamentos valeu uma vitória, no fim de 2020 foi um lance livre marcado por Joy Brown a três segundos do fim que virou o “score” depois de perder por 11 pontos no último quarto.

Por: DEANOF POTOMPUANHA

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM