Connect with us

REPORTAGEM

MAHAFIL ATINGE TERCEIRA FASE DO MEGA-PROJECTO

MAHAFIL ATINGE TERCEIRA FASE DO MEGA-PROJECTO

A cada dia as instalações do Grupo Desportivo do Mahafil ganham uma nova imagem, mais moderna e reluzente, à luz daquilo que rege os clubes da nova era, com capacidade para serem auto-sustentáveis, ou seja, gerarem renda própria. É seguindo este diapasão que a direcção do Mahafil, presidida por Nazir Issufo, tem estado a dar uma nova cara ao clube mais antigo da cidade de Maputo, fundado a 5 de Outubro de 1915, com a requalificação do recinto desportivo, sendo que por estas alturas está em marcha a terceira fase do mega-projecto, que compreende a reestruturação total da sede social, que servirá para acolher eventos, tais como casamentos, conferências, seminários, entre outros.

No mesmo edifício, que acolheu em tempos os badalados bailes do Mahafil, vão nascer lojas, onde serão comercializados artigos do clube, tais como camisolas, calções, cachecóis, e outros espaços para a venda produtos alimentares e bebidas. Na parte de cima do edifício será projectado um ginásio moderno, um espaço que servirá para as equipas de futebol.

TORNAR O CLUBE AUTO-SUSTENTÁVEL

Com 105 anos de história, o clube segue no bom caminho para se tornar num exemplo de uma entidade desportiva que vive às custas dos seus investimentos sem depender em demasia da ajuda externa, conforme fez questão de frisar Nazir Issufo em declarações ao desafio.

Por: IVO TAVARES
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM