Connect with us

REPORTAGEM

PRESSÃO DOS ÁRBITROS À FMF VAI CONTINUAR…

PRESSÃO DOS ÁRBITROS À FMF VAI CONTINUAR…

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) saldou as suas dívidas com a arbitragem, mas a pressão dos árbitros à Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vai continuar, uma vez que ainda há também por regularizar o pagamento referente a outras competições sob égide do órgão reitor do futebol doméstico.

Recorde-se que aquando da divulgação das dívidas ditas como não declaradas pelo elenco de Alberto Simango Jr foi feita a referência ao valor de 6.357.590,00 meticais não pago aos árbitros, atinente à extinta Divisão de Honra e outras competições intra-muros. Aliás, este valor veio a ser reconhecido pela direcção anterior da FMF, numa carta enviada à FMF, em resposta à manifestação da direcção actual que gere a modalidade a partir da Casa do Futebol.

O presidente da FMF, Feizal Sidat, em vários ocasiões prometeu pagar a referida dívida, numa altura em que não tinha o registo do valor real da dívida, assumindo que “vamos pagar a dívida de forma faseada”. No entanto, passaram-se meses e meses e até o último dia de 2020 o dinheiro não chegou às contas dos árbitros.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in REPORTAGEM