Connect with us

REPORTAGEM

UD SONGO DETERMINA O FUTURO NO CHIVEVE

UD SONGO DETERMINA O FUTURO NO CHIVEVE

É já na tarde da quarta- -feira, 6 de Janeiro de 2021, que a União Desportiva do Songo vai receber o NAPSA Star FC, da Zâmbia, no campo do Ferroviário da Beira, em jogo da segunda “mão” da Taça CAF, também conhecida por Taça Nelson Mandela. Os hidroeléctricos empataram sem golos em Lusaka e apenas uma vitória interessas-lhes para seguirem em frente na competição. Ou seja, um empate sem golos remete as duas equipas à disputa de um prolongamento de 30 minutos dividido em duas partes de 15 minutos, sem intervalo, e caso o nulo prevaleça recorrer-se-á à “lotaria” das grandes penalidades para se encontrar o vencedor da eliminatória.

Lembrar que após o jogo de Lusaka o treinador adjunto da equipa do Songo, Carlos Manuel (Caló), considerou o nulo verificado nos noventa minutos de traiçoeiro, uma vez que o melhor resultado pretendido seria com golos fora de portas.

Um empate com golos beneficia o NAPSA, dando a proeza de uma equipa zambiana eliminar o Songo pela segunda vez numa competição internacional. Recorde-se que em 2018 outra equipa zambiana, o Nkana FC, foi ao Chiveve vencer a equipa de Nacir Armando por 1-2, depois de estar a vencer por 0-2, e ganhou em Kitwe por 1-0, deixando para trás os hidroeléctricos.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM