Connect with us

REPORTAGEM

“MAMBINHAS” FORTALECEM COESÃO!

“MAMBINHAS” FORTALECEM COESÃO!

Alegria e coesão têm sido as notas dominantes no estágio dos campeões da COSAFA. O entrosamento do grupo, aliado ao trabalho que está sendo levado a cabo por Dário Monteiro e a sua equipa técnica, permite que os seus pupilos melhorem o seu desempenho. Mais do que isso, a Selecção Nacional Sub-20 de Futebol aprimora- -se para estar na máxima força no Campeonato Africano das Nações (CAN), que terá lugar na Mauritânia no próximo mês.

Por um lado, há que encontrar ambientes com características que se aproximam ao que vamos encontrar na Mauritânia. Por outro, estamos a elevar a fasquia das exigências dos testes, colocando nos jogadores desafios num patamar competitivo alto.

Depois de ter realizado a última sessão de dez (10) treinos bidiários, os treinados de Monteiro entram para a fase única de treinos, onde deverão efectuar amanhã (terça-feira) o primeiro jogo de controlo diante da União Desportivo do Songo (UD Songo), os vice-campeões nacionais, para depois na quarta-feira baterem-se com o Futebol Clube de Bagamoyo, campeão provincial de Tete, uma equipa oriunda de Moatize.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de R.ZANDAMELA

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM