Connect with us

REPORTAGEM

CAMPEÃO HUMILHADO NO CALDEIRÃO

CAMPEÃO HUMILHADO NO CALDEIRÃO

A bola voltou a rolar nos campos, sem público, por imposição da pandemia da Covid-19. Ainda assim o Moçambola devolveu as grandes emoções, com resultados menos esperados, como aquele que aconteceu em Maputo, onde a Liga Desportiva local perdeu por 1-2 na recepção ao Ferroviário de Lichinga, como também na partida de Nampula, onde os locomotivas locais perderam no seu reduto por 0-2 diante da estreante Black Bulls.

Em Quelimane o estreante Matchedje de Mocuba esteve a vencer ao Desportivo da capital por 2-0 e se chegou a pensar que os pupilos de Rogério Marianni sairiam humilhados do campo dos locomotivas daquela região, mas os alvi-negros cresceram no jogo e conseguiram o empate, num terreno extremamente difícil.

Sem merecer título de surpresa, mas com um resultado menos esperado, o Ferroviário da Beira recebeu e derrotou, de forma categórica, o Costa do Sol, campeão nacional em título, por 3-1. Os golos dos locomotivas do Chiveve foram todos apontados na primeira parte, sendo os dois primeiros de “rajada”, por Shelton e Dayo, e antes do intervalo Dayo “cozinhou” a jogada e serviu a Di Maria, que deu gosto ao pé para o terceiro golo. Só na segunda parte o Costa do Sol conseguiu o tento de honra por Telinho.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM