Connect with us

REPORTAGEM

ARRANQUE DO MOÇAMBOLA ANIMA LUÍS GONÇALVES

ARRANQUE DO MOÇAMBOLA ANIMA LUÍS GONÇALVES

Luís Gonçalves é um homem feliz com o arranque da edição 2021 do Moçambola. É que com isso o seleccionador nacional de Moçambique acredita estarem criadas condições para melhor observação dos jogadores que actuam internamente, tendo em vista a dupla jornada de apuramento para o Campeonato Africano das Nações diante das congéneres do Ruanda e Cabo Verde, que inicia a 22 de Março em Kigali.

A 56 dias do início da dupla jornada, Moçambique está na posição qualificável, tendo em conta que ocupa o segundo lugar no Grupo “F” com quatro pontos, tal como Cabo Verde, que está no terceiro lugar. Ruanda é o último com dois pontos, num agrupamento liderado pelo país anfitrião, Camarões, que é responsável pelos dois desaires (4-1 e 0-2) dos “Mambas” na campanha, com 10 pontos.

O seleccionador, que esteve em Vilankulo, em Inhambane, a testemunhar o arranque da prova e que também assistiu ao Ferroviário de Maputo-União Desportiva do Songo, diz não ter dúvidas de que o “início Moçambola era importante”, afirmou.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM