Connect with us

REPORTAGEM

MOÇAMBOLA EM NACALA SÓ EM MARÇO

MOÇAMBOLA EM NACALA SÓ EM MARÇO

A equipa do Ferroviário de Nacala só poderá receber seus adversários no Campeonato Nacional de Futebol (Moçambola) no próximo mês de Março, uma vez decorrerem ainda intervenções finais no campo principal do clube.

Depois da estreia infeliz na deslocação a Vilankulo diante do ENH FC, os “locomotivas” jogaram ontem na condição de anfitriões, no campo do seu homónimo de Nampula, o Estádio 25 de Junho, com o Matchedje de Mocuba. A equipa de Antero Cambaco passou praticamente toda semana passada na capital provincial de Nampula, onde quinta-feira realizou um jogo de controlo com a Selecção Nacional de Futebol Sub-20, no quadro da preparação desta para o Campeonato Africano da categoria agendado para o próximo mês de Fevereiro na Mauritânia.

Ali Bachir, vice-presidente do Ferroviário de Nacala e porta-voz do clube, disse ao desafio que ainda não sabe exactamente a data que a equipa vai passar a receber os seus adversários naquela cidade portuária, tendo recebido do empreiteiro a indicação de que o campo será entregue em finais do próximo mês de Fevereiro.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM