Connect with us

REPORTAGEM

O PRÍNCIPE SEGUE AS PEGADAS DO CONDE

O PRÍNCIPE SEGUE AS PEGADAS DO CONDE

O jovem avançado internacional moçambicano Kamo-Kamo tornou-se, nas últimas três jornadas, uma das figuras centrais no histórico Vitória FC, emblema da cidade de Setúbal que depois de ter sido administrativamente despromovido da primeira para a terceira divisão luta para regressar quanto antes ao escalão principal do futebol português.

Para tanto, nas últimas três jornadas Kamo-Kamo balançou as redes adversárias por quatro vezes e tornou-se, por isso, um jogador cada vez importante numa equipa que no início da época vivia uma grande incerteza. É que, depois de ter sido administrativamente despromovido da primeira para a terceira divisão, indo por isso jogar no Campeonato de Portugal, o clube entrou numa fase de incerteza quanto ao seu futuro. Muitos jogadores que tinham compromisso com o clube para jogar na Liga Nós rescindiram os respectivos contratos, a crise financeira e administrativa tomou conta do clube vitoriano e o futuro passou a ser uma incógnita.

– “Está a ser uma época dura e que nos exige muita luta. Ficámos meses sem salários e não sabíamos ao certo o que o futuro nos reservava” – recorda Kamo- -Kamo, antes de assinalar que depois da turbulência a estabilidade voltou a ser norma no clube onde o compatriota Chiquinho Conde foi jogador de grande destaque na década de 1990 e que nos últimos anos foi treinador.

Por: NARCISO NHACILA
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM